quarta-feira, 24 de março de 2010

A PÁSCOA

Neste site, explica como se comemora a Páscoa em Portugal e no Mundo.Além disso, podes pintar ovos de Páscoa e enviar postais virtuais, realizar jogos e muito mais. É só clicar AQUI.
Neste link tens muitos desenhos de figuras alusivas à Páscoa. É só clicar!
Aqui há mais actividades. Clica.
Aqui há mais!

1 comentários:

Olá,
Escrevo-lhe em nome do bab.la (http://pt.bab.la), um website interativo com dicionários multilíngues, fóruns, testes sobre cultura e idiomas, entre outros recursos linguísticos. Acredito que o bab.la é um site interessante para os leitores desta página.
O bab.la oferece um aplicativo gratuito (ferramenta de tradução com dicionário multilíngue) que pode ser adicionado à sua página para que os usuários procurem palavras diretamente em seu site, sem precisar visitar o bab.la (ver: http://pt.bab.la/tools-plugins.php ).
Ainda, o bab.la mantém um site parceiro, o Lexiophiles (http://www.lexiophiles.com/), que publica artigos semanalmente, em diversos idiomas, sempre relacionados à cultura ou línguas.
Gostaria de saber se existe interesse em adicionar a ferramenta de tradução ou nosso link em sua página. Não hesite em me contactar em caso de dúvida ou se precisar de mais informações.
Atenciosamente,

Priscila Andrade

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial